domingo, 1 de novembro de 2009

Duas brigas de trânsito terminam de forma violenta na região de Londrina - PR

Duas brigas no trânsito deixaram três pessoas feridas na região Norte do Paraná. Em Arapongas, uma confusão durante a noite de sexta-feira (30) terminou em tiros de revólver. No outro incidente, uma pessoa foi internada após ser espancada em Cambé.
Um casal voltava a pé para casa quando um carro teria avançado sobre eles no momento em que atravessavam um cruzamento. Os ocupantes do veículo teriam xingado o pedestre, que ameaçou chamar a polícia. Foi quando os agressores saíram do carro e começaram a espancá-lo. "Ele caiu desacordado e eu chamei os populares", disse ao Paraná TV 2ª Edição a mulher da vítima, que não quis se identificar.
Os ocupantes do veículo teriam ainda saído sem prestar socorro. A vítima foi levada em estado greve para o Hospital Evangélico de Londrina. Ele teve traumatismo craniano, está internado na UTI em coma e corre o risco de morrer.
Já em Arapongas a briga de trânsito terminou em tiros. Tudo começou quando um carro fechou outro. Os dois motoristas discutiram. Um deles foi até em casa e pegou um revólver. Voltou até o local e disparou vários tiros contra os dois ocupantes. Segundo a polícia, um dos jovens foi atingido com um tiro na perna e está em observação. O outro levou três tiros no abdome e corre rico de perder a vida.
O autor dos disparos fugiu, mas acabou preso neste sábado (31) no banheiro da casa onde morava. A arma havia sido jogada em um matagal. Ele admitiu toda a briga e deve ser indiciado por tentativa de homicídio.
(Jornal de Londrina)

Nenhum comentário: