sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Espirito Santo: Avenida Jerônimo Monteiro - Colisão com 4 veículos no Centro

Um acidente deixou quatro veículos danificados na manhã de ontem, na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória. Por volta das 6h40, o caminhão Volkswagen LHP 2900, conduzido por Jessimar Gomes Armindo, 34 anos, bateu contra a traseira da Kombi MSX 7954, dirigido por Nezias de Almeida, 52, que estava parada no semáforo. O acidente teria acontecido após o caminhão levar uma fechada de um carro não identificado.
Após a pancada, a Kombi foi jogada contra o ônibus MTI 3098, da Viação Grande Vitória, que fazia a linha Santo Antônio – Consolação, e que também estava parado no sinal. O caminhão invadiu a calçada e acabou atingindo o Chevrolet Zafira MTP 8770.
Apesar de a Kombi ter capotado e o caminhão ter invadido a calçada, o acidente não causou vítimas, mas no momento havia grande movimentação no local. Nem os condutores e passageiros dos veículos envolvidos, nem pedestres que estavam por perto na hora, sofreram qualquer tipo de lesão.
"Não vi nada. Só senti a pancada, e o carro começou a pular e girar no asfalto. Achei que não ia parar mais. Ainda bem que eu o passageiro estávamos usando cinto de segurança, senão a coisa seria pior", declarou Nezias, motorista da Kombi. O trânsito ficou complicado na região, pois uma das pistas ficou interditada.
(Gazeta Online) - (Nuno Moraes)

Nenhum comentário: