sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Espirito Santo: Empresário morre ao volante

Um provável mal súbito pode ter sido a causa de um acidente ocorrido por volta das 4h30 de ontem, na Rua Antônio Aleixo, no bairro Consolação, em Vitória, que tirou a vida do empresário Geilson José Rezende de Carvalho, 57 anos. Ele bateu contra uma árvore com o Fiat Strada MRC 6986.
O impacto não foi muito forte, já que o carro não sofreu grandes avarias. Antes de bater na árvore, o Strada raspou em um muro. Depois, subiu na calçada e quase atropelou um ciclista que passava no local.
Não havia nenhuma marca de freada no local do acidente, o que indica que o empresário não tinha mais nenhum controle sobre suas ações, antes de subir na calçada e bater contra a árvore.
Como ele estava sem cinto de segurança, acabou batendo com a cabeça contra o parabrisas do carro, sofrendo traumatismo craniano e fratura no rosto.
Amigos do empresário chegaram logo ao local do acidente, assim que souberam do fato. "Está todo mundo surpreso com isso. O Geilson tinha a gráfica aqui e, há uns três anos, estava com uma pousada em Domingos Martins. Ele sempre vinha cedo na gráfica e conhecia bem a região. Ele dificilmente entraria pela contramão em condições normais", disse José Luiz Bellacqua, dono de outra gráfica do bairro.
O filho de Geilson, Davi Carvalho da Silva, 30, chegou ao local do acidente por volta das 7h30, após conversar por telefone com um policial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e ser informado da fatalidade. Ele não quis falar sobre o assunto.
(Gazeta Online) - (Nuno Moraes)

Nenhum comentário: