segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fim de semana violento nas estradas do Ceará

Até as 13h desta segunda-feira (2), foram registrados 32 acidentes nas estradas cearenses, sendo a grande maioria sem gravidade. Segundo a CPRV, as maiores ocorrências são saídas de pista e colisões de traseira, que poderiam ser evitadas se fossem respeitadas as leis de trânsito.
Morte na CE 025
Até o momento, apenas um óbito nas estradas cearenses. O acidente ocorreu na CE 025, no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. O motociclista Antônio Eugênio Freitas da Silva, de 37 anos, perdeu o controle da moto e bateu em um poste, neste domingo. Ele morreu na hora. A esposa e o filho, que também vinham no veículo, tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Instituo José Frota.
Ainda na noite deste domingo, outro motociclista sofreu um acidente na Avenida Perimetral, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O homem, não identificado (foto), trafegava na avenida quando bateu no meio-fio e tombou. Ele sofreu ferimentos pelo corpo, e mesmo com o capacete, ficou desacordado, à espera de socorro. Ele foi levado para o Frotinha do Antônio Bezerra, em estado grave.
O balanço final dos operações nas estradas cearenses deve ser divulgado nesta terça-feira.
IJF lotado
E por conta do grande número de acidentes, tanto na Região Metropolitana, quanto em Fortaleza, a movimentação no Instituto José Frota (IJF) foi intensa neste domingo. Por causa da alta demanda de pacientes, faltaram macas e equipamentos durante parte do dia.
(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: