quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Minas Gerais: Mulher morre atropelada por ônibus no Centro de BH



Uma mulher identificada como Claudimara Pereira da Cruz Amorin, 41 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Afonso Pena, na esquina com a Avenida Álvares Cabral na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A mulher ficou presa embaixo da roda traseira do coletivo e sofreu esmagamento craniano, morrendo na hora.

O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira e, devido a ele, o primeiro quarteirão da Av. Álvares Cabral teve que ser fechado para o trânsito. Como o corpo da vítima ficou preso, foi necessário um guincho para suspender o coletivo e retirar a mulher debaixo dele.

Com o acidente, o trânsito na região, principalmente na Av. João Pinheiro, no sentido Bairro/Centro ficou complicado durante o início desta tarde.

Um grande número de curiosos acompanhou todo o processo de atendimento do Corpo de Bombeiros e Batalhão de Trânsito, que terminou pouco depois das 14h, quando o rabecão levou a vítima para o IML. O ônibus de placa GVQ 5557, da linha 2004, era dirigido por Alex Nascimento Teixeira, 32 anos.

(Flávia Denise de Magalhães/Portal Uai/D.A.Press)

2 comentários:

ONG ALERTA disse...

Os acidentes deste tipo estam sem controle, motoristas mais atentos, respeito pela vida, paciência para quem dirige.

Anônimo disse...

ERRATA: Quem faleceu foi uma senhora de 72 anos, mãe de um funcionário da PBH, a Claudimara,é a cobradora do veiculo.