quinta-feira, 25 de março de 2010

Brasília: Dois carros colidem e capotam em seguida na BR-070

Dois carros colidiram por volta das 10h30 desta quinta-feira (25/3), na BR-070, pouco depois do posto Texaco, sentido Ceilândia-Águas Lindas. Após a batida, os veículos capotaramna pista, mas ninguém ficou ferido com gravidade.
Um Gol vermelho saia de uma pista marginal para pegar a BR-070. O outro veículo envolvido, uma Fiorino branca seguia pela via e sinalizou que faria o próximo retorno. Quando o Gol entrou na estrada a Fiorino voltou para a faixa em que estava, se chocando com o outro carro.
Com o impacto os dois carros capotaram. A Fiorino foi parar no canteiro central da pista e o Gol ficou de cabeça para baixo no acostamento da via. Segundo testemunhas, a Fiorino estava em alta velocidade.
O Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente, mas não houve necessidade de socorrer nenhum dos envolvidos. O motorista do Gol teve apenas escoriações leves nas mãos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foi realizada perícia no local do acidente. Como ninguém ficou gravemente ferido, os envolvidos devem negociar os prejuízos materiais entre si.
Correio Braziliense

Nenhum comentário: