terça-feira, 23 de março de 2010

São Paulo: Cinco pessoas morrem em acidente

Cinco pessoas morreram num grave acidente entre uma perua escolar e um caminhão. A tragédia aconteceu em Itapeva, região de Itapetininga, a cerca de 300 quilômetros da capital.
Cinco pessoas morreram num grave acidente entre uma perua escolar e um caminhão. A tragédia aconteceu em Itapeva, região de Itapetininga, a cerca de 300 quilômetros da capital. Cinco pessoas morreram e seis continuam internadas, duas delas em estado grave.
Quase não dá para reconhecer o que restou da perua escolar. A van levava estudantes de Itapeva para a cidade de Taquarivaí quando bateu de frente neste caminhão. A polícia vai investigar as causas do acidente.
Na capital, um caminhão quase passou por cima de um carro, na Via Dutra, no quilômetro 230, já na chegada a São Paulo. Um dos passageiros do carro morreu na hora. O motorista e um outro passageiro foram levados para o hospital. O caminhão bateu ainda em duas carretas, e em uma ambulância, que não transportava pacientes. O acidente provocou sete quilômetros de congestionamento.
A pista expressa da Via Dutra, na chegada a São Paulo, foi liberada faz dez minutos. Já acabou a perícia, removeram os veículos e limparam a pista.
SPTV 1ª Edição

Nenhum comentário: