quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Carro bate em poste e duas pessoas ficam feridas em Porto Alegre

Acidente foi na Baltazar de Oliveira Garcia e uma das vítimas ficou presa nas ferragens

 Um acidente na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, em Porto Alegre, deixou dois feridos e provocou um bloqueio na faixa da direita da via, no sentido Bairro-Centro, por volta das 6h50min de hoje.

Um Fiat Uno com placas de Alvorada bateu em um muro e em um poste. O passageiro César da Silva, de 37 anos, foi removido das ferragens. Ele e a passageira Maria de Lurdes, 36, foram levados em estado regular para o hospital Cristo Redentor. O motorista André da Silva Moreira, de 34 anos, não sofreu ferimentos.

O veículo ficou totalmente destruído. Apesar do bloqueio no trânsito para o trabalho dos bombeiros, Brigada Militar (BM) e EPTC, não foi registrado congestionamento no local.

RÁDIO GAÚCHA

Rio Grande do Sul: Duas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão em Rio Grande

Vítimas são o músico Roberto Tomazi dos Santos e o advogado Rossano Tust Rodrigues

 Uma colisão frontal entre um carro Mercedes Benz, com placas de Pelotas, e um caminhão, com placas de Curitiba, matou hoje os dois ocupantes do carro, em Rio Grande, no Km 40,1 da BR-392. As vítimas são o integrante do grupo Bebeto e Banda Roberto Tomazi dos Santos, de 26 anos, e o advogado Rossano Tusti Rodrigues, 27.

 O acidente foi por volta das 5h35min. O motorista do caminhão saiu ileso. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel teria invadido a pista contrária ao voltar de uma festa. Os veículos colidiram no acostamento da rodovia, que está liberada nos dois sentidos. O carro foi arrastado por cerca de 100 metros. A perícia está no local.

*Com informações do repórter Nauro Machado. 

ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA