segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente na ERS-406, em Nonoai

Colisão envolveu um caminhão bitrem e uma Eco Sport com placas de Chapecó


Cinco pessoas morreram em um acidente na noite deste domingo em Nonoai, no norte do Rio Grande do Sul. O fato foi por volta das 20h, no km 25 da ERS-406. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a colisão frontal envolveu uma EcoSport branca, com placas de Chapecó (SC), que trafegava no sentido Nonoai-Chapecó, e um caminhão bitrem, com placas de Xanxerê (SC), que vinha no sentido contrário. 
As vítimas, quatro adultos e uma criança, eram ocupantes do carro — Vicente Felipe, 3 anos, Diogo Felipe Piovesan Tagarra, 32 anos, Meliana Vieira, 28 anos, Dilson Tagarra, 66 anos, que dirigia o veículo e Marli Terezinha Piovesan Tagarra, de idade não confirmada — todos da mesma família.
Segundo a Brigada Militar, a família morava em Chapecó e tinha ido ao Rio Grande do Sul visitar um parente que estava doente. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Frederico Westphalen. 
O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital da cidade. Não há mais bloqueios na região do acidente.
A hipótese da polícia é de que a EcoSport tenha invadido a pista contrária e batido na lateral de um caminhão. Após, o veículo teria rodopiado na pista e colidido de frente com a carreta. 


Fonte: Zero Hora